TIGER SOFT FLOW

Descrição:
Com a Máquina Tiger Soft Flow pode-se obter um tingimento e/ou alvejamento econômico sem prejudicar a qualidade de tecidos ou malhas em cordas, seja para fibras naturais, artificiais ou sintéticas, em particular poliéster e outras com peso de 80 a 600 gr.m2, com temperatura até 140ºC e 3BAR de pressão.
Fácil manutenção e instalação;
Diminuição dos custos de produção mediante a redução dos consumos de produtos auxiliares, água, vapor e energia elétrica.

Características:
Projetada como máquina de tingimento Jet - Over Flow adequada para tratamento de todos os tipos de malhas, tecidos felpudos (toalhas) e tecidos planos delicados.
Velocidade Máxima do Molinelo 300m/min, sem danificar o tecido.
Construídos com capacidades de 15 a 600Kilos.
Dois tanques dosificadores, um para corantes e outro para produtos auxiliares. Equipados com dosificação litro a litro, filtros, válvulas e bomba de circulação. A bomba centrífuga de alto rendimento impulsiona a circulação do banho até o filtro e o dirige ao trocador de calor, a temperatura é elevada até 6ºC/min.
O tecido báscula pelo interior do cesto de armazenamento, não se formam marcas de pressão no tecido em virtude da curvatura e a secção transversal da câmara de armazenamento.

Dados Técnicos:
- Construída em Aço Inox 316L
- Cesto reforçado e polido para armazenamento de tecidos
- Versões totalmente Automatizada e Semi-Automática.
- Vedação das bombas e Molinelo Interno por selo Mecânico
- Máquina fornecida montada para evitar perda de tempo com instalação. 

Opcionais:
Agitadores
Entradas e saídas de água para recuperação
Segundo Tanque Auxiliar
Tira-Amostra.
PLC de acordo com necessidades técnicas do cliente.